terça-feira, fevereiro 06, 2007

Novo módulo de CPC

Módulo 4

Os media e a comunicação publicitária

Duração: 21 tempos lectivos (8 semanas)

Início: 27 de Fevereiro

Fim: 2 de Maio

Módulo dedicado às características fulcrais dos media, o seu alcance e impacto na divulgação das mensagens publicitárias.

Objectivos:


  • Reconhecer a eficácia dos meios e suportes de comunicação.
  • Identificar as diferentes formas de chamar a atenção do alvo, face à recepção da mensagem

Conteúdos:

  • Características dos meios e suportes.
  • Os diferentes tipos de media enquanto meios publicitários.
  • Hábitos de audiência do público-alvo;
  • Estratégias dos media.
  • Fundamentos psicológicos da publicidade.
  • Compreender os destinatários.
  • A publicidade sugestiva.
O módulo 4 de C.P.C. articula-se com o módulo 4 de C.G.A. (ver informação abaixo) e ambos serão subordinados ao tema principal do Plano de Actividades do Curso de Comunicação (ver informação mais acima)

Sem comentários:

Técnico de Comunicação . CGA . E.S./3 . Carregal do Sal