terça-feira, fevereiro 06, 2007

Tema aglutinador dos módulos 4 de CGA e de CPC - produção de material gráfico para evento a realizar na escola (ver)

Está prevista no Plano de Actividades da Escola, a organização de um evento destinado à promoção quer dos cursos profissionais, quer dos cursos gerais do ensino secundário, quer ainda de cursos das várias instituições de ensino superior que possam vir a atrair alunos da nossa escola.

A organização desse evento seria da responsabilidade dos alunos e professores do Curso Profissional de Técnico de Comunicação, podendo contar com a colaboração de outros elementos da comunidade escolar.

O evento pode intitular-se, para já, na falta de uma identificação mais adequada, como uma Mostra de Formações e estará aberto aos alunos das várias escolas do concelho de Carregal do Sal.

Para já, propõe-se aos interessados em sugerir um nome para o evento, que o façam no espaço próprio para comentários, mais abaixo. Esse desafio é feito, em especial, para os alunos que frequentam o Curso de Técnico de Comunicação.

As disciplinas mais envolvidas na organização da mostra e na produção gráfica de material para o evento serão, naturalmente, as de Comunicação Publicitária e Criatividade e Comunicação Gráfica e Audiovisual, servindo o evento como tema para a actividade de carácter prático dos conteúdos do módulos 4 de ambas as disciplinas, cujas apresentações se encontram logo a seguir a esta.

O trabalho será planificado para cada uma das disciplinas mais envolvidas, de acordo com os cursos que se venham a promover e com as entidades que pretendam estar presentes no evento.


Ficha técnica (provisória) do evento:
  • Calendarização - Dias 26, 27 e 30 de Abril.
  • Organização - Alunos e Professores do Curso Profissional de Técnico de Comunicação e Drª Alexandra Gaudêncio do Gabinete de Psicologia e Orientação Profissional.
  • Local - Sala de convívio e anfiteatro da escola.

Sem comentários:

Técnico de Comunicação . CGA . E.S./3 . Carregal do Sal